A única formação completa em língua portuguesa.

Qual a posição católica diante das principais doutrinas do protestantismo?

Aprenda a explicar e defender a sua fé a partir de uma análise comparativa, precisa e justa dos principais documentos confessionais do protestantismo.

• 95 Teses de Lutero

Um comentário completo às 95 Teses de Lutero sobre o Valor das Indulgências.
  • 5 Solas da Reforma

São os pilares do protestantismo: Soli Deo Gloria, Solus Christus, Sola Gratia, Sola Fide e Sola Scriptura.
  • Disputa de Heidelberg

Comentário completo às 28 Teses de Lutero, contra a Teologia Escolástica, na Disputa de Heidelberg.
  • Luteranismo

Comentário aos principais documentos da confissão luterana: Confissão de Augsburgo, Apologia da Confissão de Augsburgo, Artigos de Esmalcalde, Tratado Sobre o Poder e o Primado do Papa Catecismo, Menor Catecismo Maior e a Fórmula de Concórdia.
  • Presbiterianismo

Comentário aos principais documentos da confissão presbiteriana: Consensus Tigurinus, Confissão de Fé de Westminster, Breve Catecismo de Westminster, Os Cânones de Dort, Confissão de Fé Belga, Catecismo de Heidelberg e Confissão de Fé de Guanabara.
  • Reformados

Aqui, veremos as 67 Teses de Ulrich Zwingli, a Confissão de Fé Escocesa e a Segunda Confissão Helvética.
  • Anglicanismo

Estudaremos os seguintes documentos: 39 Artigos de Religião, Quadrilátero de Chicago-Lambeth e o Catecismo Anglicano.
  • João Calvino

Comentário às obras de João Calvino em reação ao Concílio de Trento e sobre a necessidade de reformar a Igreja.
  • Puritanismo

Você terá um comentário católico sobre os principais documentos puritanos: Declaração de Savoy e as Obras de William Perkins e John Owen.
  • Igrejas Batistas

Comentário aos Credo Ortodoxo, Confissão de Fé Batista de Londres de 1689, Confissão de Fé de New Hampshire e à Declaração Doutrinária da Convenção Batista Brasileira.
  • Metodismo

Comentário às doutrinas da igreja Metodista.
  • Pentecostalismo Assembleiano

Aprenda sobre a Declaração de Fé das Assembleias de Deus à luz da fé católica.

Bônus especiais da Turma 3:

INSCREVA-SE AGORA

Quanto Custa?

Veja tudo o que você vai receber:

02 Anos de Acesso — R$994,00
Mentoria Mensal — R$3.600,00
Curso Exclusivo: Estudos Bíblicos — R$197,00
Curso Exclusivo: CF2021 — R$147,00
Desafio Cooperadores — R$197,00
Desafio Protestantismo sem Máscaras — R$197,00

Total: R$5.411,90

POR APENAS:

12x de R$48,42

R$497,00 À VISTA

FAZER INSCRIÇÃO AGORA
R$1,36 por dia é tudo o que você precisa para ter acesso à maior e mais completa formação em doutrinas cristãs comparadas do Brasil.

Os direitos autorais do curso pertencem ao prof. Arthur Jordan. Os direitos de comercialização, a venda e administração pertencem à Escola de Apologética.

A HISTÓRIA DOS ALUNOS

Testemunhos
e Depoimentos

Você também pode fazer parte desse grupo empenhado em conhecer, amar, explicar e defender a fé da Igreja.

O SEU PROFESSOR

Arthur Jordan

Arthur Jordan dedica a sua vida ao estudo do protestantismo em diálogo com as verdades da Fé Católica, identificando onde católicos e protestantes estão de acordo, onde estão em desacordo e os respectivos motivos.

É graduado em teologia pela Universidade Católica Dom Bosco, mestrando em teologia na Universidade Católica de Pernambuco, e futuro postulante ao doutorado em teologia na University of Notre Dame.

Também é criador do maior e mais completa formação em língua portuguesa sobre protestantismo à luz da doutrina católica.

TIRE AS DUAS DÚVIDAS

Questões Frequentes

O que eu vou aprender no curso?
O caminho da sabedoria para imitar a Cristo na defesa da verdade.
Eu posso aprender isso em outros lugares?
Pode, mas acredite: sairá muito mais caro e levará muito mais tempo.
Tem suporte ao aluno?
Sim. Você poderá tirar todas as suas dúvidas na plataforma dos alunos, no grupo e nas mentorias.
Como funciona a mentoria?
Uma vez ao mês você encontrará o Prof. Arthur em uma conferência exclusiva para alunos para receber conteúdo exclusivo e tirar as suas dúvidas.
O curso é totalmente on-line?
Sim.
As aulas são gravadas?
A mentoria mensal é ao vivo. As demais aulas são gravadas.
Eu vou ganhar de presente todos os cursos da Escola de Apologética?
Um dos privilégios dos alunos da Escola é poder se inscrever a qualquer momento nos cursos não mais abertos ao público. No entanto, para fazer a inscrição deve-se pagar normalmente.
Eu ganharei algum curso de presente?
Sim. Você ganhará de presente o curso Estudo Bíblico Católico na Prática e o curso Comentário à Campanha da Fraternidade 2021. Ao todo, são mais de 20 aulas de conteúdo exclusivo.
E se eu me arrepender?
Você pode pedir reembolso total do valor em até 7 dias. Você não precisa nem justificar. Basta pedir o reembolso direto na Hotmart.
Este curso é promovido pelo prof. Arthur Jordan?
Não. O curso é promovido pela Escola de Apologética Católica, do Cooperadores da Verdade. É ministrado pelo Prof. Arthur Jordan, que detém os direitos autorais sobre as aulas.
Um Projeto:
Cooperadores da Verdade