Torne-se um defensor da Fé Católica

Conheça o melhor método para defender a Fé católica contra os ataques protestantes e traga as pessoas de volta para a Igreja.

Masterclass on-line e gratuita.

Preencha os dados e clique no link para fazer a sua inscrição.

Sua inscrição não pôde ser validada.
Você fez sua inscrição com sucesso.

4 razões para fazer a sua inscrição gratuita

Tenha um Método

Conheça um caminho coerente e metodicamente estruturado. Não defenda mais a Fé de modo caótico e desordenado.

Adquira Maturidade

Deixe de passar vergonha sendo o famoso “Zé cruzadinha” da internet. Faça um trabalho sério e responsável.

Estude com uma Autoridade

Arthur Jordan é autor do mais extenso material em língua portuguesa sobre o assunto.

Torne-se Independente

A Masterclass foi pensada para fornecer ao aluno todo o conhecimento necessário para prosseguir seus estudos com autonomia.

Exortação de São Pedro, o primeiro Papa da Igreja, a todos os fiéis:

“Estai sempre prontos a responder para vossa defesa a todo aquele que vos pedir a razão da vossa esperança”

(I Pe 3,15)

Corresponda você também ao chamado da Igreja!

Preencha os dados e clique no botão para fazer a sua inscrição gratuitamente.

O que os alunos estão dizendo:

PROFESSOR

Quem é Arthur Jordan?

Arthur Jordan é natural de João Pessoa, mas vive hoje em Quixadá, no Ceará, com sua esposa Talyta Toné e seus cinco filhos: Letícia, Samuel, Teresa, Tobias e Gregório. É doutorando em engenharia civil pela Universidade Federal do Ceará e bacharel em teologia pela Universidade Católica Dom Bosco. É mestrando em teologia na South Africa Theological Seminary. Pretende fazer doutorado em teologia na University of Notre Dame.

No ano de 2021, inaugurou o curso Comentário Católico ao Protestantismo, no qual ensina, em mais de 120 aulas, sobre os seguintes temas: 95 teses de Lutero, 5 solas da Reforma, Disputa de Heidelberg, Luteranismo, Presbiterianismo, Reformados, Anglicanismo, João Calvino, Puritanismo, Igrejas Batistas, Metodismo, Pentecostalismo Assembleiano, além da leitura católica das Sagradas Escrituras e do comentário à Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2021. É inviável detalhar neste breve espaço quais temas específicos são tratados em cada módulo. Sobre o Luteranismo, por exemplo, trata-se o seguinte: Confissão de Augsburgo, Apologia da Confissão de Augsburgo, Artigos de Esmalcalde, Tratado sobre o Poder e o Primado do Papa, Catecismo Menor, Catecismo Maior e Fórmula de Concórdia. Não existe material tão completo sobre o assunto em língua portuguesa.

Um Projeto:
Cooperadores da Verdade
© 2021 - Cooperadores da Verdade. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.
Petter Martins MEI — CNPJ 13.986.935/0001-30. Rua Pedro Cristiano de Miranda, 426 — AP506. São Vicente, Itajaí/SC 88309-430.
Facebook // Instagram // YouTube
Política de Privacidade e Condições de Uso.